Fechar
GP1

Política

Polícia Rodoviária Federal apreende carro com adesivos do candidato Assis Carvalho cheio de dinheiro

O veículo era conduzido por Bruno Liberato, filho do prefeito do município de São Julião, José Neci (PT).

Imagem: Diário do PovoO veículo era conduzido por Bruno Liberato, filho do prefeito do prefeito do município de São Juliãom Neci (PT).(Imagem:Diário do Povo)O veículo era conduzido por Bruno Liberato, filho do prefeito do município de São Julião José Neci (PT).
Ontem várias equipes da Polícia Federal foram mobilizadas para atender denúncias de corrupção eleitoral por compra de votos. Vários veículos e dinheiro de candidatos e cabos eleitorais foram apreendidos. A maioria das ocorrências ou inquéritos estão tramitando em segredo de justiça. Segundo a Polícia Federal também existem muitas denúncias infundadas, a PF aborda revista carros, mas nem sempre encontra indícios de crime eleitoral.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um carro com adesivos do candidato a deputado federal Assis Carvalho (PT) e do governador Wilson Martins (PSB), no Posto 2 da BR-316. O carro um Fiat Línea preto, de placas NIN 8123, conduzia material de campanha e R$ 17 mil, que foram levados para o Departamento da Polícia Federal.
Imagem: DivulgaçãoDeputado estadual Assis Carvalho (PT)(Imagem:Divulgação)Deputado Assis Carvalho (PT)
O veículo era conduzido por Bruno Liberato, filho do prefeito do município de São Julião, José Neci (PT). Bruno disse que o dinheiro seria utilizado para pagar funcionários, pois é engenheiro e está fazendo obras no município. Com informações do Diário do Povo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.