Fechar
GP1

Piauí

Polícia Rodoviária Federal do Piauí divulga relatório e registra 49 acidentes

O acidente que vitimou fatalmente duas pessoas ocorreu em uma colisão entre um Fiat Pálio e uma carreta onde os dois ocupantes do Pálio morreram na hora.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí registrou 49 acidentes durante o feriado prolongado da Semana Santa. Durante esses dias foram registrados 22 pessoas feridas com a morte de duas pessoas na cidade de Alvorada do Gurgueia.

No mesmo período no ano passado foram 26 acidentes, com feridos e uma pessoa morta. O acidente que vitimou fatalmente duas pessoas ocorreu em uma colisão entre um Fiat Pálio e uma carreta onde os dois ocupantes do Pálio morreram na hora.

Ainda foram aplicadas 1.703 multas, destas 854 foram por excesso de velocidade próximo a curva da raposa onde um veículo foi flagrado a 153km/h. Ainda foram recolhidos da pista 136 animais. Foram retidos também 136 automóveis e 13 carteiras de motoristas. E mais quatro pessoas foram detidas por embriaguês. O relatório foi divulgado nas primeiras horas desta segunda-feira (25).


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.