Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Polícia Rodoviária Federal recupera veículo roubado em Floriano

O veículo estava sob posse de uma mulher. Segundo ela, o carro foi alugado pelo seu pai na cidade de Bertolínia.

Na manhã da última quarta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de um veículo de aluguel na BR 343 no município de Floriano, a 240 km de Teresina. O veículo estava sob posse de uma mulher.

Segundo as informações da PRF, o veículo Nissan/Versa de placa QOJ-8168/MG, era alugado e estava sendo conduzido por uma mulher de 26 anos de idade que não teve sua identificação revelada pelos agentes policiais.

De acordo com a PRF, o veículo possuía um boletim de ocorrência na cidade de Recife, capital de Pernambuco, embora tenha sido locado na cidade de Bertolínia, no Piauí, e ter placa do estado de Minas Gerais. O automóvel se encontra em situação de apropriação indébita desde 28 de outubro do ano passado.

A polícia apreendeu o veículo e levou a mulher até a Polícia Civil do município de Floriano para prestar depoimento e realizar os procedimentos cabíveis. Segundo ela, o carro foi alugado pelo seu pai, mas estava sob sua tutela.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.