Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Polícia vai investigar caso de jovem atropelado por trator no Piauí

Conforme o delegado Dyego Pascoal, a Polícia Civil com início das investigações, testemunha vão ser ouvidas, intimadas e com isso buscar informações para entender sobre as causas da morte do

O titular da Polícia Civil de Uruçuí, delegado Dyego Pascoal, informou ao GP1 nesta terça-feira (09) que vai iniciar as investigações sobre o caso de um jovem identificado como Luís Felipe Alves que morreu após ser atropelado por um trator em uma fazenda no município de Sebastião Leal, localizado à 400 km de Teresina.

Conforme o delegado Dyego Pascoal, testemunhas serão ouvidas e com intuito de buscar informações para entender sobre as causas da morte do jovem. Funcionários informaram para os policiais que o condutor não viu que Luís Felipe estava próximo ao trator.

  • Foto: Facebook Luís Felipe Luís Felipe

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o rapaz era trabalhador da fazenda onde ocorreu o acidente de trabalho e chegou a ter atendimento médico na cidade de Bertolínea, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Entenda o caso

O jovem de 19 anos morreu após ser atropelado por um trator em uma fazenda no município de Sebastião Leal, no Sul do Piauí. De acordo o que os funcionários da fazenda informaram para a Polícia Civil, Luís Felipe Alves Soares estava encostado em um dos pneus do trator quando o condutor acelerou o veículo.

Luís Felipe chegou a ser socorrido e transferido para Teresina, mas acabou morrendo. A vítima era natural de Paracatu (MG), e morava no Piauí desde os 11 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.