Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Policiais civis de Uruçuí estão há quase 20 dias sem viaturas

De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Bruno Ursulino os problemas são relacionados a falta de manutenção dos veículos.

No município de Uruçuí, localizado a 452 km de distância de Teresina, todas as viaturas da Polícia Civil estão sem funcionamento há quase 20 dias. De acordo com o delegado Bruno Ursulino, os problemas são relacionados a falta de manutenção dos veículos.

O delegado afirmou ao GP1, que pelo menos 40 mil pessoas deixaram de ser atendidas, devido a falta de viaturas. “Podemos afirmar que os transtornos chegaram a pelo menos cinco cidades: Bertolínia, Sebastião Real, Uruçuí, Ribeiro Gonçalves e Baixa Grande. O governo do Estado já sinalizou que a manutenção dos carros será feita o mais breve possível”, explicou.

Em nota, a Secretária de Segurança do Piauí divulgou nota informando que as viaturas da Delegacia de Polícia Civil de Uruçuí já passaram por uma oficina manutenção mecânica localizada na mesma cidade e que os veículos devem retornar as atividades o mais breve possível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.