Fechar
GP1

Piauí

Policiais civis trocam tiros com bandidos que assaltaram cobrador do Armazém Paraíba em Teresina

O cobrador disse que esse é terceiro assalto que ele sofreu nos últimos meses, na Região do Bairro Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina.

Dois policiais civis lotados no 25º Distrito, em Teresina-PI, trocaram tiros com dois bandidos, por volta das 11h10min de ontem (20), na Região do Bairro Pedra Mole, na Zona Leste da Capital do Piauí, após eles assaltarem o cobrador João Evangelista do Nascimento Pereira, que trabalha para o Armazém Paraíba. Os assaltantes que estavam armados de revólveres, ao perceber os policiais Luís Pintor e Neto, que estavam em uma viatura caracterizada, efetuaram disparos e os policiais responderam com tiros, mas os bandidos acabaram entrando no mato, em um local de difícil acesso. A vítima João Evangelista acompanhou os policiais e falou que onde os bandidos se refugiaram não era possível eles (policiais) entrar. Por volta das 11h40min desta quinta-feira (20 de maio de 2010), o cobrador João Evangelista do Nascimento registrou queixa no 25º Distrito Policial, no Parque Anita Ferraz, no Bairro Pedra Mole sobre o assalto que sofreu. Evangelista disse que estava fazendo cobranças, às 11 horas de ontem (21), na Vila Meio Norte, próximo ao Colégio Alda Neiva, no Bairro Pedra Mole, quando foi atacado pelos dois assaltantes, sendo que um dos acusados colocou a arma no seu pescoço e o outro revirou toda a sua bolsa e roubou um telefone celular Nókia; o DUT da moto que pilotava e a importância de 22 reais. “Eles pensavam que eu tinha bastante dinheiro na bolsa, mas só encontraram as fichas de cobranças” relatou Evangelista. O cobrador disse que esse é terceiro assalto que ele sofreu nos últimos meses, na Região do Bairro Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina-PI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.