Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policiais do 11º DP prendem acusado de assaltos em Teresina

Ele é suspeitos de participações em assaltos cometidos nos bairros Porto, Vale Quem Tem e Satélite.

Os investigadores do 11º Distrito Policial deram cumprimento, na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Porto do Centro, a um mandado de prisão requerido pelo delegado Luiz Guilherme, titular do 11º DP, em Teresina, contra um homem identificado como João Pedro Júlio Oliveira Santos, acusado de assaltos.

De acordo com o delegado, João Pedro, e um homem identificado como Wellison da Conceição Oliveira, são suspeitos de participações em assaltos cometidos nos bairros Porto do Centro, Vale Quem Tem e Satélite, localizados na zona leste de Teresina.

As ações ocorreram no último dia 23 de janeiro deste ano e desde então as vítimas procuraram o distrito, relatando os crimes. Os investigadores iniciaram os trabalhos e conseguiram identificá-lo e, dessa forma, foi solicitado um mandado de prisão em desfavor de João Pedro, que acabou sendo preso hoje. Já seu comparsa, terminou sendo detido pela Polícia Militar nessa quinta-feira (16).

Com as prisões, os policiais do 11º DP esperam que outras vítimas possam procurar a delegacia para reconhecê-los e corroborar os procedimentos investigativos já instaurados contra a dupla.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.