Fechar
GP1

Picos - Piauí

Policiais do 4º Batalhão recuperam dois veículos roubados em Picos

Somente nessa terça-feira (30), três motocicletas roubadas foram recuperadas.

Uma equipe do 4º batalhão da Polícia Militar do Piauí recuperou na noite dessa terça-feira (30) mais um veículo roubado na cidade de Picos. Trata-se de uma motocicleta, que estava coberta por galhos de uma árvore no bairro Belo Norte.

De acordo com o tenente-coronel Edwaldo Viana, os policiais do motopatrulhamento estavam realizando diligências no bairro, quando se depararam com a moto modelo Yamaha YBR. Ao levantar informações sobre o veículo, foi constatado que havia registro de furto/roubo.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotocicleta YBR recuperadaMotocicleta YBR recuperada

Diante da situação, a guarnição apreendeu o veículo e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Teresina. Somente nessa terça-feira (30), três motocicletas roubadas foram recuperadas.

  • Foto: Divulgação/PM-PIOutro veículo roubadoOutro veículo roubado

O caso mais relevante ocorreu no início da manhã, quando um comerciante foi abordado quando entrava em sua loja. Na ocasião, o veículo foi tomado de assalto, no entanto, a moto foi recuperada durante a tarde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.