Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policiais do RONE prendem jovem armado no bairro Três Andares

Policiais do RONE realização patrulhamento de rotina na Rua Uruçuí, quando avistaram o homem adentrando em um bar em atitude suspeita.

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) da Polícia Militar efetuou a prisão de um jovem de 28 anos, identificado pelas iniciais J.R.S, na noite dessa quarta-feira (25), no bairro Três Andares, zona sul de Teresina.

Conforme a guarnição responsável pela abordagem, policiais do RONE estavam realizando patrulhamento de rotina na Rua Uruçuí, quando avistaram o homem adentrando em um bar em atitude suspeita.

Mediante a ação, os policias realizaram a busca pessoal junto ao jovem de 28 anos e encontraram um revólver calibre 38, cinco munições intactas, R$ 225,00 em espécie, um aparelho de celular modelo Samsung e um relógio de pulso da marca Lince.

Com isso, o indivíduo foi encaminhado à unidade de polícia responsável, por posse ilegal de arma de fogo, para dar prosseguimento ao caso. Os demais produtos ficaram retidos ela polícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.