Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policiais do Rone recuperam duas motocicletas roubadas em Teresina

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), recuperam duas motocicletas roubadas nesta segunda-feira (22) e nesta terça-feira (23).

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), recuperam duas motocicletas roubadas nesta segunda-feira (22) e nesta terça-feira (23).

Na tarde desta segunda-feira (22), por volta de 16h, os policiais encontraram abandonada uma motocicleta de modelo Honda Titan, de cor preta com a placa LVW 5795 na Estrada da Cacimba Velha, próxima a Estrada Rural que liga Teresina a União. Ao consultar o Centro de Operações Militares (Copom), foi averiguado que o veículo era roubado.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta encontrada na Estrada da Cambimba VelhaMotocicleta encontrada na Estrada da Cambimba Velha

A outra motocicleta foi recuperada na tarde desta terça-feira (23), por volta de 14h. Os policiais do RONE, ao realizarem rondas pelo bairro Morro da Esperança, na zona norte de Teresina, encontraram estacionada uma motocicleta de cor preta com a placa NIC 191, em um terreno baldio. Ao consultarem a placa averiguaram que o veículo era roubado.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta encontrada na zona norte de TeresinaMotocicleta encontrada na zona norte de Teresina

Ambas as motocicletas foram entregues para a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.