Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Policiais prendem homem com veículo clonado em Matias Olímpio

Foi feita uma consulta com o número do chassi no sistema e os policiais descobriram que o veículo era clonado.

José Ribamar da Silva, mais conhecido como Turru, de 49 anos, foi preso nesta quarta-feira (31) pela Polícia Militar de Luzilândia com um veículo clonado.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, uma equipe de Luzilândia foi até a cidade de Matias Olímpio com o objetivo de reforçar o policiamento. Durante rondas pelo município, encontraram um motorista em atitude suspeita em um veículo Fiat Vivace, cor prata.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar de Luzilândia prendeu José Ribamar da SilvaPolícia Militar de Luzilândia prendeu José Ribamar da Silva

Foi feita uma abordagem e os policiais perceberam que havia algo de estranho com o chassi do veículo. Foi feita uma consulta com o número do chassi no sistema e os policiais descobriram que o veículo era clonado. O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia da região. A polícia investiga se ele faz o transporte de drogas para os municípios da região.

A polícia investiga se ele faz o transporte de drogas para os municípios da região. Participaram da prisão o capitão Viana, sargento Brito e os soldados Cleiton Luz, Moura e Roriz.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJosé Ribamar foi preso com um veículo clonadoJosé Ribamar foi preso com um veículo clonado

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.