Fechar
GP1

Piauí

Policial acusado de matar empresário em Teresina está afastado das ruas por tempo indeterminado

O comandante informou que Celso não tinha nenhuma passagem pela corregedoria da Polícia Militar.

O policial militar Celso Ricardo, que prestava serviço no BPRone, ficará longe das ruas por tempo indeterminado. O policial é acusado de matar um empresário após acidente de trânsito no bairro Dirceu Arcoverde. 

Segundo o coronel Carlos Augusto, comandante da Polícia Militar do Piauí, o policial está de licença médica, por também ter sido baleado durante a discussão, mas afirmou que após seu retorno ao trabalho, deverá prestar serviços administrativos.  O policial responderá ainda inquérito civil militar.
Imagem: José Maria Barros/GP1Comandante geral da Policia Militar, Coronel Carlos Augusto(Imagem:José Maria Barros/GP1)Comandante geral da Policia Militar, Coronel Carlos Augusto
“Toda vez que há investigação contra um policial, ele é afastado das ruas. Nesse caso, o policial está de licença por 60 dias, se após esse prazo o inquérito não for concluído, ele volta à PM na área administrativa, não fará serviços ostensivos”, informou ao GP1.

O comandante informou que Celso não tinha nenhuma passagem pela corregedoria da Polícia Militar. 
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.