Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Policial efetua vários disparos e aterroriza populares em José de Freitas

Ao chegar em uma churrascaria na entrada da cidade, onde estava ocorrendo uma festa de aniversário, o policial realizou cinco disparos, em seguida fugiu.

No final da tarde deste domingo (01), por volta de 18h, um agente da Polícia Civil com indícios de embriaguez efetuou vários disparos de arma de fogo, em diversos pontos na cidade de José de Freitas e aterrorizou populares.

Segundo informações da Polícia Militar do município, o policial, identificado apenas como Gilson, estava sem controle, atirando para todos os lados e fazendo abordagens desnecessárias. “Fomos acionados pelos populares, que nos informaram sobre essa conduta extrema do agente”, contou o sargento Mourão.

Ao chegar em uma churrascaria na entrada da cidade, onde estava ocorrendo uma festa de aniversário, o policial realizou cinco disparos, em seguida fugiu. “Quando ele soube que uma equipe da PM estava se deslocando para o restaurante, empreendeu fuga no matagal”, relatou o policial militar.

Alguns populares informaram que após a saída dele em direção a mata, o agente teria entrado em um veículo, continuando o processo de fuga. Os disparos efetuados pelo policial atingiram apenas um veículo Gol de cor branca. “O proprietário do carro foi no quartel e orientamos que hoje ele procurasse a Delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência, pois ontem não havia delegado na cidade”, ressaltou o sargento.

A Polícia Militar irá encaminhar o relatório do ocorrido para a Polícia Civil, que dará prosseguimento ao caso junto a Delegacia Geral.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.