Fechar
GP1

Piauí

Policial Federal é assaltado no Piauí e atingido com coronhada de revólver na cabeça

Os assaltantes aparentemente jovens estavam encapuzados e entraram na casa do policial federal após pular o muro, na lateral da residência.

Dois homens armados de revólveres assaltaram por volta das 16 horas de ontem (27), no Portal da Esperança, no bairro Pedra Mole, na Zona Leste de Teresina, a residência do Agente da Polícia Federal, José Orlando Leal de Sousa, que se encontrava em casa na ocasião do assalto e, os bandidos ainda lhe aplicaram uma coronhada de revólver na cabeça. Os assaltantes aparentemente jovens estavam encapuzados e entraram na casa do policial federal após pular o muro, na lateral da residência. Os bandidos dominaram o agente da PF, José Orlando Leal Sousa, que é aposentado, e com as armas apontadas para sua cabeça, levaram-no para um quarto da casa, onde roubaram uma pistola 45, registrada na Superintendência da Polícia Federal, mas que pertence ao policial federal, três telefones celulares, sendo dois de sua mulher, comerciante Maria Antônia Fernandes Cunha, documentos pessoais do policial e ainda uma importância em dinheiro do comércio de Maria Antônia. Na saída da casa do policial federal Orlando, na Rua Jornalista Costa Ribeiro, no Portal da Esperança, os dois homens assaltaram o motorista José Emerson da Silva, que estava fazendo entrega de mercadorias da Distribuidora Medeiros Frios e Congelados Ltda, no comércio de dona Maria Antônia (esposa do policial Orlando). Os assaltantes tomaram do motorista, dois telefones celulares. Os acusados após os dois assaltos em seqüência fugiram correndo. Os dois roubos foram comunicados na Delegacia do 25º Distrito Policial, na Vila Anita Ferraz, durante o plantão do agente Edinaldo Pereira da Costa. O policial federal Orlando comunicou o assalto também à Superintendência da Polícia Federal no Piauí. Uma equipe de policiais do 25º DP, sob o comando do chefe de investigação, Francisco Freire está fazendo investigações, no sentido de identificar e prender a dupla que de forma audaciosa realizou os dois assaltos, na tarde de ontem, no Portal da Esperança. O delegado Christian Castro Mascarenhas já instaurou inquérito policial para apurar os assaltos contra a casa do policial federal Orlando e o motorista da Distribuidora Medeiros Frios e Congelados Ltda, José Emerson da Silva.

 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.