Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Policial federal é lesionado em tentativa de assalto em Parnaíba

O agente de segurança pública conseguiu impedir o crime e o assaltante foi preso.

  • Foto: Blog do PessoaPolicial federal lesionado em ParnaíbaPolicial federal lesionado em Parnaíba

Um policial federal, que não teve o nome identificado, sofreu uma contusão muscular, durante uma ocorrência policial por volta das 19 horas desta quinta-feira (1º), em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo informações repassadas ao GP1 pela Polícia Federal de Parnaíba, o fato ocorreu quando ele viu que uma pessoa seria vítima de um assalto, na avenida São Sebastião, no bairro Pindorama. O policial, por sua vez, foi prender o acusado do crime, identificado apenas por Franzé, sacou uma arma e deu voz de prisão ao assaltante.

O agente estava em uma motocicleta e ao tentar descer do veículo, por um descuido, acabou torcendo o tornozelo e o joelho. Ele conseguiu impedir o assalto de qualquer forma. A Polícia Militar esteve no local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o PF e o encaminhou para uma unidade hospitalar.

Entretanto teve que ser levado para Teresina, a fim de realizar outros procedimentos médicos, mas a PF garantiu que o caso dele não é grave. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. A vítima também foi ao distrito policial para registrar Boletim de Ocorrência (B.0.).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.