Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial impede prisão de filho suspeito de arrombar carro no Dirceu

O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (24) na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

A câmera de um celular flagrou a tentativa de abordagem dos policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRONE) a um homem suspeito de tentar arrombar um veículo na manhã dessa segunda-feira (24), no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. O suspeito é filho de um policial civil, que não permitiu que ele fosse detido pela PM.

De acordo com o comandante do BPRone, major Newmarcos, o proprietário do carro trata-se de um policial federal. Ele acionou a PM para ir ao local após se deparar com a tentativa de arrombamento de seu veículo. No entanto, no momento da abordagem ao suspeito, o seu pai interviu na ação e o colocou para dentro de casa.

“Um rapaz, que é filho de um policial civil, foi pego em uma tentativa de arrombar um veículo que estava estacionado ali próximo e era de um policial federal. Ele acionou a viatura e aconteceu aquela situação. O policial civil colocou o filho para dentro e, na realidade, ninguém foi conduzido e se criou aquela situação de desconforto. O policial federal desistiu da denúncia”, pontuou.

Uma pessoa gravou o vídeo que mostra a discussão na frente da casa do suspeito que, no fim das contas, acabou não sendo conduzido pela Polícia Militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.