Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Policial mata homem a tiros após briga em bar na cidade de Nazária

Francis Mário Bariota de Almeida, de 37 anos, chegou a esfaquear o policial, que reagiu e efetuou três disparos de arma de fogo contra ele.

Um homem identificado inicialmente como Francis Mário Bariota de Almeida, 37 anos, foi morto no final da tarde desse domingo (10), após ser alvejado com três disparos de arma de fogo durante uma confusão com um policial em um bar no município de Nazária, distante 31km de Teresina.

De acordo com os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar, Francis Mário estava em no Bar do Pelé, quando teve início a uma briga. Ele desferiu uma facada no braço do acusado que, ao ser golpeado, acabou reagindo e atirou três vezes.

“Quando a nossa guarnição chegou o acusado já tinha se evadido do local. Essa informação que foi um policial já está com a corregedoria, mas se por outra esfera afirmaram que foi um policial isso ainda não foi relatado oficialmente para mim”, destacou o subtenente V. Batista.

Equipes da perícia criminal foram ao local e logo depois o corpo de Francis Mário Bariota de Almeida foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil já está em diligências na tentativa de chegar até o acusado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.