Fechar
GP1

Piauí

Policial Militar morre durante ato sexual com amante em motel de Teresina

O subtenente morreu quando estava acompanhando de uma mulher de 37 anos, com quem ele pretendia ter uma relação sexual.

O subtenente da Polícia Militar do Piauí, Pedro Batista de Sousa, 77 anos, casado, (aposentado), que residia em Timon-MA, morreu por volta das 15h30min desta quarta-feira (8), no Motel Saromã, no bairro Tabuleta, na Zona de Teresina-PI, quando estava acompanhando de uma mulher de 37 anos, com quem ele pretendia fazer uma relação sexual.

Segundo o delegado Ademar Canabrava, titular do 3º Distrito Policial, em Teresina, até agora, foi apurado, que, o subtenente da PM Batista chegou ao motel acompanhado da mulher de 37 anos, cujo nome está sendo mantido em sigilo e foram para o apartamento, sendo que o militar aposentado começou a passar mal, vindo a falecer de imediato, no próprio apartamento do motel.

A amante do militar conta que não chegaram a ter relação sexual, pois o subtenente ao sentar na cama, começou a passar mal e ela logo pediu socorro, sendo que o SAMU foi chamado, mas ao chegar ao local, o subtenente já havia falecido. O delegado Canabrava informou ao Portal GP1 que conforme os primeiros levantamentos, o subtenente Batista morreu de um ataque cardíaco fulminante.

Canabrava afirmou que só o laudo do Instituto Médico Legal-IML, para onde o corpo do militar foi removido e está sendo submetido a exames, vai dizer realmente, qual foi à causa da morte do militar aposentado. O perito Porto, do Instituto de Criminalística do Piauí esteve no local, onde realizou uma perícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.