Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial reage a assalto e mata bandido na zona leste de Teresina

De acordo com o tenente Sinval, do 5º batalhão, o policial civil se dirigia ao seu veículo, quando foi abordado pelo suspeito, que anunciou o assalto.

Um homem identificado como Carlos Eduardo Lemos dos Santos foi morto na madrugada desta segunda-feira (06), ao tentar assaltar um policial civil, que reagiu, efetuando disparos no acusado, próximo a Avenida Homero Castelo Branco, na região do supermercado Pão de Açúcar, zona leste de Teresina.

De acordo com o tenente Sinval, do 5º batalhão, o policial civil se dirigia ao seu veículo, quando foi abordado pelo suspeito, que anunciou o assalto. “Ele [policial] estava em um evento e quando ‘tava’ saindo para ir pegar o carro, esse indivíduo tentou assalta-lo, pedindo a carteira, a chave do carro, ‘aí’ ele [policial] sacou a arma e efetuou o disparo contra essa pessoa”, relatou.

Ainda segundo o tenente, a guarnição do 5º batalhão foi acionada e ao chegar ao local, o policial civil foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. “Ele foi levado pela guarnição do 5º batalhão, pois ficou no local e não reagiu, não deu dificuldade”, completou o tenente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.