Fechar
GP1

Elesbão Veloso - Piauí

Polícias Civil e Militar estouram boca de fumo em Elesbão Veloso

Na ação policial, foram presos dois homens, além da apreensão de dois menores que participavam da venda de drogas.

Um operação envolvendo policiais militares de Valença e policiais da Delegacia Regional de Elesbão Veloso estouraram na manhã desta quinta-feira (01) uma boca de fumo no bairro Santa Clara. Na ação policial, foram presos dois homens, além da apreensão de dois menores que participavam da venda de drogas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

  • Foto: Divulgação/PMPolícia estoura boca de fumo em Elesbão Veloso.Polícia estoura boca de fumo em Elesbão Veloso.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Santos ao GP1, na ação foram apreendidas armas, drogas, dinheiro e balança de precisão. “Houve uma quantidade de maconha apreendida, mas nós acreditamos que há mais droga escondida em alguma parte do terreno da residência”, informou o capitão.

Ainda segundo informações da polícia, foram apreendidas duas armas, sendo uma espingarda e um revólver calibre 38. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Elesbão Veloso. Um efetivo de policiais de Francinópolis também colaborou com a operação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.