Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Polícias do Piauí e de Goiás prendem suspeito de homicídio

O crime aconteceu na cidade de Redenção do Gurguéia-PI, no qual Juniclei e seu padrasto assassinaram o ex companheiro de sua mãe, após uma discussão pela partilha de um imóvel.

Em ação conjunta, Policiais Civis do Piauí e de Goiás, prenderam nesta quinta-feira (06), na cidade de Aparecida de Goiânia, um homem identificado como, Joniclei da Silva Lustosa, suspeito de ter cometido um homicídio qualificado no final do ano passado.

Segundo o delegado, Aldely Fontenele, titular da delegacia de Bom Jesus, o crime aconteceu na cidade de Redenção do Gurguéia-PI, no qual Juniclei e seu padrasto assassinaram o ex-companheiro de sua mãe, após uma discussão pela partilha de um imóvel.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJuniclei foi preso na cidade de Aparecida de Goiânia-GO Juniclei foi preso na cidade de Aparecida de Goiânia-GO

“Ele[Joniclei], e o padrasto, assassinaram brutalmente um ex-companheiro da sua mãe logo após uma discussão quanto a divisão de um casa. O padrasto foi preso ainda em flagrante, entretanto, Joniclei da Silva Lustosa fugiu da ação policial, bem como do estado de flagrância, apresentando-se dias depois na Delegacia Regional de Bom Jesus. Ele prestou depoimento e posteriormente se evadiu do distrito da culpa. Diante desse fato, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito e foi prontamente atendido pelo Juiz de Direito da Comarca de Bom Jesus”, explicou o delegado.

O criminoso já foi transferido para a cidade de Bom Jesus e permanece na carceragem da Delegacia Regional. Após exame de corpo de delito na tarde desta sexta-feira (07), ele será encaminhado para a Penitenciária Regional, onde deve aguardar o posicionamento da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.