Fechar
GP1

Teresina - Piauí

POLINTER investiga homem suspeito de roubar veículo em Teresina

Segundo o delegado Everton Férrer, a polícia já identificou o acusado de cometer o crime, e para a prisão acontecer, é preciso colher mais algumas provas. 

A Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (POLINTER), está investigando um homem que é suspeito de se passar por flanelinha e roubar o carro de uma mulher na Rua Paissandu, no centro sul de Teresina, na última segunda-feira (6).

Em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (09), delegado Everton Férrer informou que a vítima disse em depoimento que tinha estacionado o carro em uma vaga na Rua Paissandu, e antes de descer do veículo, um homem se passando por flanelinha disse que no local era proibido estacionar, e pediu a chave do carro para que ele mesmo estacionasse na vaga ao lado.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Delegado Everton FérrerDelegado Everton Férrer

“Como estava com pressa, a mulher confiou no suspeito e entregou a chave para ele. Assim que entrou no carro, o homem subiu os vidros e fugiu com o veículo. Além desse, durante a investigação a gente já começa a perceber que outros crimes na mesma modalidade já vinham sendo praticados na região ”, comentou o delegado.

Ainda segundo o delegado Everton Férrer, a polícia já identificou o acusado de cometer o crime, e para a prisão acontecer, é preciso colher mais algumas provas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.