Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter prende três acusados de roubo de veículos em Teresina

Os três homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e em seguida serão conduzidos para ao sistema penitenciário.

Três pessoas foram presas nesta quarta-feira (06), pelos policiais da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) durante o cumprimento de mandados de prisão nas zonas sul e norte de Teresina.

O primeiro acusado, identificado como José Ferreira, foi preso no Residencial Bosque Sul, em razão do roubo de uma motocicleta, cometido no dia 06 de setembro do ano passado. Na ocasião, segundo a Polinter, José Ferreira abordou a vítima com uma arma de fogo no Residencial Wall Ferraz e roubou sua motocicleta.

Os outros dois homens foram identificados como Jackson Moraes Lima e Mateus Henrique Silva Santos. Eles são apontados como autores do roubo de um carro que teve como vítima um casal que saía de casa, no centro de Teresina, quando foi abordado pela dupla, que estava em companhia de outros dois comparsas.

Eles acabaram sendo presos na tarde desta quarta-feira no Parque Wall Ferraz, zona norte de Teresina. Os três homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e em seguida serão conduzidos para ao sistema penitenciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.