Fechar
GP1

Política

Políticos do Piauí celebram Dia dos Pais nas redes sociais

Vários políticos de todo o Piauí usaram as redes sociais para prestar homenagens e celebrar em virtude do Dia dos Pais, que é celebrado neste domingo (11) em todo o País.

Vários políticos de todo o Piauí usaram as redes sociais para prestar homenagens e celebrar em virtude do Dia dos Pais, que é celebrado neste domingo (11) em todo o País. O GP1 reuniu algumas mensagens publicadas nesta data.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (PDB) postou uma foto no Instagram ao lado do filho e da neta e declarou: “Não há alegria para o coração de um Pai, que valha a certeza da felicidade de um filho. Feliz Dia dos Pais”!

A post shared by João Mádison (@joaomadison) on

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) postou uma foto com a esposa, a deputada estadual Lucy Soares ao lado dos três filhos. “Ser pai é carregar 3 corações fora do peito. Feliz dia dos pais a todos os pais de Teresina”, escreveu Firmino.

O secretário de Segurança Pública do Estado, deputado federal Fábio Abreu (PL) também pousou ao lado dos dois filhos e deixou uma mensagem no Instagram. “Ser pai é o mais valioso e gratificante papel. Ser pai do Joao Vitor e do Miguel me dá forças para todos os dias para ser um homem melhor. Aprendi desde cedo com o meu pai, Antônio Alberto, a ser digno, a valorizar o trabalho duro e a educação. Parabenizo e deixo meu abraço hoje a todos que desempenham esse importante papel na vida de seus filhos. Feliz Dia dos Pais”, escreveu Abreu.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (PRB) também elogiou o pai. “Meu pai, em vida foi sempre o meu melhor amigo e o meu exemplo de homem guerreiro e trabalhador. Um bom pai e um militar exemplar, que mesmo com a dureza da vida, sempre nos presenteava com o seu sorriso. Hoje não o tenho mais, mas, ficou os seus ensinamentos. Deus abençoe todos os pais”

Ao lado dos três filhos e das netas, o senador Elmano Férrer (Podemos) falou da alegria de ser pai e avô. “Hoje venho manifestar o meu imenso orgulho em ser pai, e também avô, deles que tanto me ensinam todos os dias sobre amor, paz e gratidão. Mais do que uma relação sanguínea, ser pai é estabelecer uma relação de troca. Troca de tudo que é bom. Feliz Dia dos Pais!

O vereador de Teresina Venâncio Cardoso (PP) usou o Instagram para relatar a felicidade de comemorar seu primeiro Dia dos Pais, como pai.

“Este é um dos primeiros Dia dos Pais em que sou pai. Ser pai é mais incrível que eu imaginava, é um amor inigualável, um sentimento muito poderoso. Nesta data especial desejo a todo pai, que de fato é pai para seus filhos, cada vez mais amor, união e parceria. Feliz Dia dos Pais”, postou ele.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias passa Dia dos Pais longe da família e faz homenagem

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.