Fechar
GP1

Política

Políticos do Piauí comemoram Dia das Crianças com fotos da infância

Postaram fotos saudosas da infância o senador Ciro Nogueira, a deputada federal Iracema Portella, o ex-governador Wilson Martins e outros políticos piauienses.

Durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, quando é comemorado o Dia das Crianças, muitas pessoas ficam saudosas ao relembrar a infância. Foi o caso do senador Ciro Nogueira, que na manhã deste sábado (12) publicou duas fotos de quando era criança.

Em um clique ao lado da irmã Alessandra, Ciro disse que lembra “com saudade” da sua infância. “Sempre haverá em nós um pouco de criança, que se pode medir em nossa sensibilidade ou em recordações como essa, em que estou ao lado de minha irmã Alessandra. Hoje, dia da criança, lembro com saudade de minha infância”, escreveu.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira) on

Em outra foto Ciro aparece sozinho em uma bicicleta e agradece por ter sido uma criança amada pelos pais. “Essa foto tem quase cinco décadas, é de uma infância feliz ao lado de meus pais e irmãos. Como foi bom ser uma criança feliz e amada por minha família! Por isso, além de recordar hoje do tempo em que fui criança, agora adulto tenho que agradecer a Deus pela graça de ter sido um menino feliz.”, disse.

A deputada federal Iracema Portella também publicou uma foto em suas redes sociais para comemorar o Dia da Criança. Ao lado do pai, o ex-governador Lucídio Portella. No clique, Iracema disse que estava aprendendo com o pai a “amar a boa política”.

Bem-humorado, o ex-governador Wilson Martins (PSB) publicou uma montagem ao lado da esposa, a conselheira Lilian Martins. Na foto, Wilson aparece sem roupa e brinca: “Vixe, Lilian, me pegaram mesmo desprevenido, não olhe não”.

Ao lado do irmão Rogério no sertão do Piauí, a deputada federal Rejane Dias (PT) relembrou o tempo. “Hoje paro para pensar se a gente pudesse voltar no tempo. Certamente voltaria para este dia. Ainda há muito em mim dessa menina de vestido de chita. A coragem, talvez. Não havia medo, exceto do escuro. As coisas pequenas tinham uma importância enorme, e os problemas que pareciam grandes eram resolvidos com atitudes pequenas. Nesse #TBT, eu e meu irmão Rogério no sertão do Piauí, celebrando nas pequenas coisas a infância mais feliz do mundo!”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.