Fechar
GP1

Política

Políticos do Piauí declaram seu amor no Dia dos Namorados

Vários políticos piauienses usaram seus perfis para declarar seu amor neste Dia dos Namorados.

O clima de romance tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (12). Vários políticos piauienses usaram seus perfis para declarar seu amor neste Dia dos Namorados.

29 anos de casados

O governador Wellington Dias (PT) publicou uma foto com a amada, deputada federal Rejane Dias (PT). “A mulher que mudou minha vida”, escreveu o petista. A deputada retribuiu o carinho e também publicou uma foto com o marido. “Há 29 anos, meu eterno namorado”, escreveu.

  • Foto: InstagramDia dos namoradosDia dos namorados

Olhar apaixonado

O prefeito Firmino Filho (PSDB) publicou uma foto com a esposa, deputada Lucy Soares (PP). Na imagem, o tucano aparece com um olhar apaixonado e na legenda escreveu: “Todos os dias ao seu lado é dia dos namorados”. Além de comentar “Eu e você sempre”, Lucy também publicou uma foto nas redes e na legenda uma música apaixonante de Chico César.

Respeito e amor

O senador Elmano Férrer (Podemos) publicou uma foto ao lado da esposa, Telezila Férrer. Na legenda desejou felicidades a todos os casais e fez votos de que “o respeito e o amor sejam pilares das relações diariamente”. Elmano também agradeceu à esposa “pelo carinho, cuidado diário e pela linda família”.

  • Foto: Instagram Dia dos namoradosDia dos namorados

Carinho

O deputado Flávio Nogueira (PDT0 também se declarou à esposa: “Minha namorada. Feliz dia dos Namorados”, escreveu. Ao lado da esposa o deputado Júlio César (PSD) também se declarou à esposa: “Ela é a luz dos meus dias! Minha linda e eterna namorada. Feliz Dia dos Namorados!”.

Amor

Assis Carvalho (PT) também se declarou à esposa no Instagram: “Namorada linda, amo você e a vida que construímos juntos; de mãos dadas, vamos mais longe e viveremos mil vezes mais! Isabel, por você faço tudo; SOU e adoro ser SEU!”.

Gerogiano Neto publicou uma foto com a namorada Deborah e escreveu: “Que todos os dias das nossas vidas sejam marcados por muito amor”. O deputado Franzé (PT) também se declarou à esposa: “Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser”.

Severo Eulálio também publicou uma foto com a esposa: “Feliz dia dos namorados. Te amo, amor! Beijos!”

Dedicação

O ex-governador Wilson Martins (PSB) publicou uma declaração para a amada, a conselheira Lilian Martins. “Em preto e branco ou em cores, faça chuva ou faça sol, todos os lugares do mundo são nossos e ficam ainda mais bonitos quando você está! Feliz Dia dos Namorados, minha grande e eterna companheira!”, escreveu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.