Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Políticos do Piauí realizam homenagens no Dia das Mães

Wellington Dias, Ciro Nogueira e Themístocles Filho foram até as redes sociais parabenizar as mamães do estado pelo seu dia.

A comemoração do Dia das Mães levou os políticos do Piauí prestarem homenagens às mamães do estado. Em fotos e vídeos nas redes sociais, os políticos foram só amor e alegria nas publicações.

O governador Wellington Dias (PT), em vídeo publicado no Instagram, agradeceu às mulheres que cuidam do Piauí e até aquelas que ainda esperam pelo nascimento do filho, desejando bênçãos e paz.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

Na região sudeste de Teresina, o senador Ciro Nogueira (PP) foi recebido com um café na sede da Fongepi – Federação das Organizações Não Governamentais do Piauí. Embora a mesa tenha sido posta às mães, o senador foi convidado a estar presente durante a homenagem.

O registro foi feito através de publicações em sua conta pessoal no Instagram. Ciro agradeceu ao carinho recebido e enviou um ‘abraço especial a todas as mamães’. O evento aconteceu na nova sede do órgão localizada no bairro Dirceu Arcoverde.

Também pelo Instagram, o deputado estadual Themístocles Filho (MDB) foi econômico nas palavras. Ao lado de sua mãe, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí apenas desejou amor e carinho a todas as mães.

Na publicação, o parlamentar traz consigo a mensagem que diz ‘Mãe, onde a vida começa e o amor nunca termina'.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.