Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pollyanna Rocha reforça apoio a Kleber Montezuma no 2º turno

Embora o Partido Verde já faça parta da base aliada dos tucanos, a parlamentar reforçou a aliança em um vídeo publicado nas redes sociais nessa segunda-feira (23).

A vereadora Pollyanna Rocha (PV) manifestou apoio a candidatura de Kleber Montezuma (PSDB), que disputa com Dr. Pessoa (MDB) o segundo turno das eleições para prefeito de Teresina. Embora o Partido Verde já faça parta da base aliada dos tucanos, a parlamentar reforçou a aliança em um vídeo publicado nas redes sociais nessa segunda-feira (23).

Pollyanna Rocha ressaltou que a capital merece um prefeito que tenha pulso firme e experiência administrativa. “Teresina merece um prefeito com pulso firme, com atitude e que tem experiência administrativa e que saiba tomar decisões”, declarou.

A post shared by Pollyanna Rocha (@pollyanarocha_)

A parlamentar enfatizou que Teresina precisa de um gestor que não traga problemas e elogiou Kleber Montezuma. “Teresina não merece um prefeito que traga problemas ao invés de soluções, e é por isso que eu apoio o Kleber, um homem íntegro, honesto e com capacidade técnica e administrativa, o Partido Verde é Kleber, eu sou Kleber”, concluiu.

Na manhã desta segunda (23), Montezuma divulgou vídeo onde vereadores declaram apoio à sua campanha, são eles: Edson Melo (PSDB), Teresinha Medeiros (PSL), Venâncio Cardoso (PSDB), Enzo Samuel (PDT), além do vereador eleito Paulo Lopes (PSDB).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Saiba qual candidato cada partido vai apoiar no 2º turno em Teresina

Vereadores declaram apoio a Kleber Montezuma para prefeito de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.