Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ponte da Primavera será interditada para ganhar novo asfalto

Daniel Pereira explicou que serão investidos R$ 150 mil e que não é possível apenas cobrir os buracos existentes, por isso todo o asfalto será retirado.

A ponte do bairro Primavera será interditada na manhã deste sábado, 15 de julho, e somente deverá ser liberada na manhã de domingo, 16 de julho, para realização de serviços de recapeamento asfáltico. A obra será realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) ficará responsável pela organização do trânsito na região. A obra acontece devido as irregularidades na via.

Em entrevista ao GP1 o coordenador de Asfaltamento da Semduh, Daniel Pereira, explicou que serão investidos R$ 150 mil e que não é possível apenas cobrir os buracos existentes, por isso todo o asfalto será retirado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ponte da PrimaveraPonte da Primavera

“A gente vai arrancar todo o asfalto velho da ponte e colocar um novo. A ponte é muito estreita, o asfalto está apresentando alguns escorregamentos, alguns buracos e não tem como fazer manutenção porque lá é uma capa sobre um tabuleiro de concreto. A massa fica escorregando, então só arrancando o asfalto e colocando um novo. Você não consegue corrigir como se faz em vias normais, por isso é preciso arrancar ele todo para fazer esse serviço”, explicou.

Daniel Pereira afirmou que somente no domingo pela manhã a pista deve ser liberada. “Será interditado a partir das 13h e somente domingo de manhã será liberado, mas ainda não existe um horário exato, mas pode ser entre 9h e 10h, porque a Strans só vai liberar quando estiver devidamente sinalizado.”

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.