Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Ponte do Retiro será parcialmente liberada nesta segunda-feira

A Ponte havia apresentado avarias em sua cabeceira e estava interditada desde o dia 19 de abril.

A partir das 17h desta segunda-feira (12), o tráfego da Ponte do Retiro, na BR-402, divisa entre os litorais do Piauí e Ceará, será parcialmente liberado.

  • Foto: Divulgação/PRFA Ponte estava interditada desde o dia 19 de abrilA Ponte estava interditada desde o dia 19 de abril

A Ponte havia apresentado avarias em sua cabeceira e estava interditada desde o dia 19 de abril. Segundo informações repassadas pelo Inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jonas Mata, foi feito reparos na estrutura provisória que foi instalada. “Para os motoristas que desejam se deslocar para o Ceará, saindo de Parnaíba/PI e região, a Polícia Rodoviária Federal indica o deslocamento pela BR 343, seguindo posteriormente pelos municípios de Cocal/PI e Viçosa do Ceará/CE”, explicou o PRF.

Veículos acima de quarenta e cinco toneladas, já contabilizando sua carga, e veículos cegonha continuarão impedidos de passar pelo local por questões de segurança.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.