Fechar
GP1

Piauí

Ponte Estaiada recebe iluminação especial em alusão ao Novembro Azul

A cor azul reforça tanto o movimento mundial de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce e prevenção do câncer de próstata como de prevenção do Diabetes.

A ponte João Isidoro França, mais conhecida como Ponte Estaiada ganha iluminação especial em alusão ao Novembro Azul, do período de 1 a 6 deste mês. A cor azul reforça tanto o movimento mundial de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce e prevenção do câncer de próstata como de prevenção do Diabetes.

Em Teresina, a ponte recebe a cor azul por uma solicitação da Associação dos Diabéticos do Piauí, visando incentivar e reforçar a necessidade das consultas de rotina e exames de prevenção do diabetes e câncer de próstata.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Ponte EstaiadaPonte Estaiada

Davimar Holanda, coordenador de Iluminação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), explicou que a iluminação da Ponte Estaiada sempre muda de acordo com campanhas em prol da saúde.

“A Ponte Estaiada é um dos principais pontos turísticos de Teresina, um verdadeiro cartão postal, e a prefeitura se sensibiliza em participar de campanhas em prol da saúde do teresinense. A ponte sempre ganha uma cor especial. É Janeiro Branco, Maio Amarelo, Outubro Rosa, entre outros, e sempre estamos à disposição para dar apoio a essas importantes campanhas e dar visibilidade a questões a favor da vida”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.