Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Ponte Metálica é interditada após acidente na manhã desta segunda

“O acidente ocorreu no sentido Timon-Teresina, já no começo da ponte e o trânsito foi liberado por volta de 7h45", explicou o diretor de transportes do DMTRANS, José Carlos.

Um acidente deixou o trânsito complicado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (29) na Ponte João Luís Ferreira, mais conhecida como Ponte Metálica, que liga as cidades de Teresina e Timon.

De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito de Timon – DMTRANS – o motorista de um veículo modelo Fiat Strada perdeu o controle da direção e se chocou com a estrutura da ponte, por volta de 5h45 da manhã de hoje, e interrompeu o fluxo de veículos. Em virtude disso, os agentes de trânsito bloquearam os acessos à Ponte Metálica em Teresina e Timon, até que o carro fosse removido do local.

“O acidente ocorreu no sentido Timon-Teresina, já no começo da ponte e o trânsito foi liberado por volta de 7h45. Os agentes foram deslocados para a Ponte da Amizade, pois o fluxo foi transferido para lá, por isso tivemos muito congestionamento no início da manhã”, explicou o diretor de Transportes do DMTRANS, José Carlos.

Apesar do susto, não houve registro de feridos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.