Fechar
GP1

Piauí

Ponte Wall Ferraz será interditada neste domingo

O período de interdição é de 6h às 18h e será nos dois sentidos.

A Ponte Wall Ferraz, que liga as zonas leste e sul de Teresina, será novamente interditada neste domingo (15), para dar continuidade na obra de alargamento que está acontecendo no local. O período de interdição é de 6h às 18h e será nos dois sentidos.

Imagem: Lucas Dias/GP1Ponte Wall Ferraz(Imagem:Lucas Dias/GP1)Ponte Wall Ferraz

A duplicação da ponte está sendo construída com o apoio do Governo do Estado do Piauí, através do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER). O investimento da obra é de aproximadamente R$ 26 milhões, oriundos de uma operação de crédito junto ao Banco do Brasil. A previsão é que esteja concluída até o final do mês de maio.

Juntamente com a duplicação, também devem ser construídas as alças que dão acesso à ponte, sob responsabilidade da Prefeitura Municipal, orçada em R$ 1,4 milhão, vindo de recursos do tesouro nacional.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) que está acompanhando a obra recomenda que os condutores que costumam circular pela via procurem rotas alternativas.

Imagem: Lucas Dias/GP1Ponte Wall Ferraz(Imagem:Lucas Dias/GP1)Ponte Wall Ferraz

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.