Fechar
GP1

Teresina - Piauí

População tentar linchar assaltante na zona sudeste de Teresina

O acusado, que é menor de idade, foi espancado após colidir a moto que havia acabado de roubar em um carro.

Um rapaz de identidade não revelada, menor de idade, sofreu uma tentativa de linchamento na manhã dessa sexta-feira (03), após roubar uma motocicleta no bairro Renascença III, zona sudeste de Teresina. O assaltante foi espancado e apreendido no bairro Todos os Santos, localizado também na zona sudeste.

  • Foto: Lucas Dias/GP18º Batalhão 8º Batalhão

De acordo com informações repassadas pelo capitão Santos, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o assaltante, durante a fuga, se envolveu em um acidente. “Ele tomou de um assalto uma motocicleta Biz de uma mulher, próximo da UPA. Durante a fuga com o comparsa dele, ele saiu em alta velocidade e entrou imprudentemente na rotatória, perdeu o controle da motocicleta e bateu de frente com o carro. Ele quebrou a perna e o outro sofreu pequenas escoriações e fugiu levando a arma do crime. Nesse momento que houve um princípio de linchamento”, disse.

Além disso, o capitão Santos informou que o menor apreendido foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e vai passar por um procedimento cirúrgico no pé, que ficou fraturado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.