Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Populares espancam acusado de tentar realizar assalto na Vila Operária

Uma guarnição do 9º BPM passava pelo local e evitou que populares linchassem o acusado.

A Polícia Militar evitou que populares linchassem um homem acusado de tentar realizar um assalto na manhã deste sábado (22) em uma escola na Vila Operária, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Renato, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito identificado como Vinicius Gabriel Cândido Novaz, 18 anos, tentou realizar um assalto em uma escola na Vila Operária e quando uma guarnição do 9ºBPM passava pelo local se deparou com o acusado sendo espancado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP19° Batalhão da Polícia Militar 9° Batalhão da Polícia Militar

“O rapaz tentou fazer um assalto na escola, ainda conseguiu abordar alguns estudantes, mas a ação dos policiais na viatura foi mais rápida e conseguiu prender o suspeito”, explicou.

Logo após a abordagem, Vinicius Gabriel Cândido Novaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e foi autuado por tentativa de roubo. Com ele não foi encontrada nenhuma arma, fato que fez com que as vítimas reagissem.

Com colaboração da repórter Victória Xavier

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.