Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Populares saqueiam carga de óleo de soja após acidente na BR 135

"Quando nossos policiais chegaram no local, eles constaram que toda a carga de óleo tinha sido saqueada por pessoas que estavam no local", detalhou o inspetor Alexsandro.

Um grave acidente envolvendo um veículo Scania que resultou em quatro vítimas fatais foi registrado no final da noite desta terça-feira (22), na BR 135, no município de Redenção do Gurguéia, distante 661 km de Teresina.

De acordo com o inspetor Alexsandro, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Scania estava carregada de óleo de soja e toda a carga foi saqueada por populares. "Quando nossos policiais chegaram no local, eles constaram que toda a carga de óleo tinha sido saqueada por pessoas que estavam no local", detalhou o inspetor.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1PRF foi acionadaPRF foi acionada

Ainda segundo informações do inspetor Alexsandro, o motorista perdeu o controle da SCANIA e acabou saindo da pista de rolamento vindo a capotar o veículo em seguida. Apesar do capotamento, o motorista de 42 anos, que não teve o nome revelado pela PRF, não sofreu ferimentos graves.

A Polícia Rodoviária Federal, fez a perícia, e dentro de três dias deve divulgar um laudo apontando os reais motivos do acidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Acidente envolvendo ônibus deixa 3 mortos e vários feridos na BR 135

Morre quarta vítima de acidente com ônibus na BR 135

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.