Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Populares tentam linchar assaltante na zona leste de Teresina

Luis André de Sousa, de 22 anos, é acusado de realizar um assalto dentro de um ônibus que faz linha São Cristóvão/Planalto Uruguai.

Um jovem identificado como Luis André de Sousa, de 22 anos de idade, sofreu uma tentativa de linchamento na manhã desta quinta-feira (06), após realizar um assalto dentro de um ônibus que faz linha São Cristóvão/Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações do tenente Sival, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o acusado entrou no veículo por volta das 7h:30 e, portando uma arma de fogo de fabricação caseira, anunciou o assalto. Durante a ação, ele conseguiu levar o celular de uma passageira.

Segundo a polícia, Luís André, ao descer do ônibus, depois do assalto, foi capturado por populares e agredido. Uma guarnição da PM foi acionada e controlou a situação. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.