Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Populares tentam linchar acusado de assalto em Teresina

Os dois acusados foram identificados como Jhonatan Ferreira Silva e Isaac Newton da Silva.

Populares tentaram linchar um homem acusado de assalto no bairro Parque Piauí, na zona sul da cidade de Teresina no domingo (14). Um comparsa também foi preso pela polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática do 6º BPM estava realizando patrulhamento na Rua Valfrido Salmito, quando foi informada sobre dois homens em uma moto que assaltaram uma mulher. Durante a fuga os acusados caíram da motocicleta e então tentaram fugir a pé.

Quando os policiais foram até o local, descobriram que populares pegaram um dos suspeitos e começaram a agredi-lo. Os policiais então interviram e prenderam o acusado pelo assalto. Já o comparsa foi preso logo depois com o apoio de duas equipes que fizeram rondas na região.

Durante revista foi localizado com os acusados o celular que havia sido roubado, mas não foi localizada nenhuma arma. Os dois acusados foram identificados como Jhonatan Ferreira Silva e Isaac Newton da Silva. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.