Fechar
GP1

Política

Por ciúmes, homem tenta matar ex-namorada com 6 golpes de faca em cidade do Piauí

O crime aconteceu de madrugada, em um bar de nome "Kibichiga", Recanto da Torre, no Morro do Alave, na periferia de Luzilândia.

Os policiais de Luzilândia prenderam em flagrante o homem de iniciais M. S. C., 25 anos, após tentar eliminar a vida da jovem Maria, mais conhecida como “Índia”, ex-namorada do indiciado. Foram tantos golpes de faca que a vítima foi costurada com mais de 50 pontos. Imagens fortes. Pessoas sensíveis favor não acessar o restante da reportagem.

O crime aconteceu de madrugada, em um bar de nome “Kibichiga”, Recanto da Torre, no Morro do Alave, na periferia de Luzilândia.

A motivação do grave crime contra a vida de Maria teria sido ciúmes de M. S. C que não se conformou com o fim do namoro e no bar desferiu 6 facadas contra o corpo da jovem que foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, onde foi suturada em mais de 50 pontos para fechar as profundas perfurações. Maria não corre risco de morte apesar de ter perdido bastante sangue.

Em Luzilândia há dezenas de anos atrás uma mulher, morta e esquartejada pelo marido, virou uma espécie de “santidade” e seu túmulo é muito visitado e seu nome venerado: Luzia Cortada o nome dela.

M. S. C encontra-se preso na Delegacia de Luzilândia onde responderá por crimes previstos na “Lei Maria da Penha”. Para o policial Edilsom, de Luzilândia, fatos desta natureza estão sendo combatidos com rigor e a polícia não tem dado trégua a quem esta descumprindo a lei.

Também se encontra preso na delegacia da cidade desde o Sábado de Aleluia o cidadão “B. J.da S.”, conduzido após ter praticado crime contra a vida de Chagas, na localidade Roça Velha. Chagas encontra-se em estado grave e corre perigo de morte em Teresina, para onde foi transferido.

Todos os inquéritos já se encontram a caminho da justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.