Fechar
GP1

Picos - Piauí

Povoado de Picos recebe mais de 5 mil metros de calçamento nesta sexta

O objetivo, segundo o prefeito Padre Walmir, é facilitar a vida dos moradores.

A Prefeitura de Picos, em parceria com o Governo do Estado, inaugura nesta sexta-feira, 26, mais de 5.600 metros de calçamento, no Povoado Fátima do Piauí.

De acordo com o prefeito de Picos, Padre Walmir, o calçamento facilita a vida dos moradores. “Essa obra é de grande benefício para os moradores dessa comunidade, melhora a trafegabilidade e o acesso aos moradores”, pontua.

A secretária de Obras, Habitação e Urbanismo, Lilian Araújo, destaca o sentimento em poder proporcionar melhorias para a população.

“Ficamos imensamente felizes por mais uma obra que irá dignificar e dar mais qualidade de vida para a comunidade. Além disso, mostra o comprometimento da gestão do prefeito Padre Walmir, que honra com seus compromissos feitos durante a campanha. Meu sentimento maior é de gratidão, pois ouço de cada morador que vem até mim o “a gente se sente valorizado, reconhecemos o esforço do prefeito e das pessoas que trabalham com ele”, isto não tem preço", ressalta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.