Fechar
GP1

Política

Povoado Santa Tereza recebe Antonio Neto e declara apoio

Uma de suas bandeiras de luta será a institucionalização de programas de projetos produtivos, especialmente para a juventude.

Os moradores do povoado Santa Tereza e adjacências na zona rural de Teresina, participaram de uma reunião com os candidatos a deputado federal, Antonio Neto e a estadual Rejane Dias, ambos do PT, nesta segunda-feira.

Na ocasião, os pestistas citaram obras e realizações do governo Lula e Wellington Dias e se comprometeram a continuar o desenvolvimento do Estado. Rejane Dias foi secretária de Assistência Social (Sasc) e secretária da Inclusão para pessoas portadoras de Deficiência (Seid).

Já Antônio NEto foi secratário da Fazenda e o responsável pela organização financeira do Estado durante quase sete anos da gestão petista. Além disso, foi um dos fundadores do PT e um dos responsáveis pela luta do movimento social e sindical.

Uma de suas bandeiras de luta será a institucionalização de programas de projetos produtivos, especialmente para a juventude.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.