Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Povoado São Vicente terá energia retomada nesta tarde, diz Equatorial

Conforme a empresa, devido as fortes chuvas registradas nos últimos dias, parte da rede de distribuição foi atingida com quedas de árvores, ocasionando interrupção no abastecimento.

A Equatorial Piauí encaminhou nota ao GP1, na tarde desta quarta-feira (26), informando que uma equipe já está em campo, realizando a manutenção na rede elétrica no povoado São Vicente, zona rural de Teresina, onde os moradores realizaram uma manifestação na manhã de hoje, bloqueando a rodovia PI 112, que liga as cidades de Teresina a União.

Conforme a empresa, devido as fortes chuvas registradas nos últimos dias, parte da rede de distribuição foi atingida com quedas de árvores, ocasionando interrupção no abastecimento de várias regiões de Teresina, inclusive, no Povoado São Vicente.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Equatorial em Teresina PiauíEquatorial em Teresina Piauí

A Equatorial Piauí afirmou ainda que os serviços serão finalizados até o final da tarde desta quarta-feira (26), garantindo o retorno de energia para a comunidade.

Confira a nota na íntegra:

A Equatorial Piauí esclarece que por conta da tempestade que atingiu Teresina, diversas árvores caíram e tiveram contato com a rede de distribuição, quebrando cabos e equipamentos elétricos. Uma delas atingiu o Povoado São Vicente, zona rural da Capital.

A Distribuidora informa que equipes pesadas estão no local para o restabelecimento de energia na região, com previsão para o final da tarde desta quarta-feira (26).

Desde a última sexta-feira (21), a Equatorial Piauí atua em reforço especial, com a Operação Carnaval, e quadruplicou a quantidade de equipes em campo depois da forte chuva, contando, inclusive, com equipes pesadas para o atendimento as ocorrências mais complexas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.