Fechar
GP1

Eleições 2018

"PP é o campeão da corrupção", afirma Fernando Haddad

Haddad fez as colocações quando questionado sobre o temor de um possível retorno de forças políticas envolvidas em atos ilícitos em caso de vitória do petista.

O candidato à presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, fez graves acusações contra o Partido Progressistas durante entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do Conexão Repórter do SBT, na noite desta segunda-feira (22).

Haddad fez as colocações quando questionado sobre o temor da população de um possível retorno de forças políticas do PT, envolvidas em esquemas de corrupção. Em resposta, Haddad lembrou que seu adversário é ex-filiado do Progressistas, partido que segundo ele tem o maior número de deputados “envolvidos na Lava Jato”.

  • Foto: Romero Casimiro/FotoArena/Estadão ConteúdoFernando HaddadFernando Haddad

“O Bolsonaro até outro dia foi do PP. O PP é o partido com mais parlamentares envolvidos na Lava Jato. Supera qualquer outro partido, é o campeão da corrupção. Será que o Bolsonaro vai convidar os seus colegas do PP para compor seu Governo? Por que ninguém pergunta isso pra ele?”, questionou Haddad.

Assista ao vídeo na íntegra clicando aqui. O trecho da entrevista que Haddad faz a declaração é entre 32min24seg e 33min10seg.

Outro lado

O presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira, não foi localizado pelo GP1 para comentar a declaração de Fernando Haddad.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.