Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

PP homologa candidatura de José Raimundo à prefeitura de Oeiras

O vereador Martinho de Meneses (PSB) será o companheiro de chapa.

O Partido Progressista (PP) oficializou nesta quarta-feira (04), durante convenção, a candidatura do ex-secretário de Finanças, José Raimundo de Sá, como candidato a prefeito pela sigla, em Oeiras, nas eleições deste ano. O senador Ciro Nogueira e presidente nacional do PP e o ex-governador Zé Filho (PSB) estiveram presentes no encontro.

“Confirmamos em uma grande convenção o nome de José Raimundo de Sá como candidato a prefeito pelo PP”, ressaltou Ciro Nogueira. Inicialmente, o nome do advogado José Augusto Nunes (PSB) foi indicado para compor a chapa, mas em última hora foi decidido que o vereador Martinho de Meneses (PSB) será o companheiro de José Raimundo.

  • Foto: Facebook/Ciro NogueiraCiro Nogueira e José Raimundo Ciro Nogueira e José Raimundo

O vereador foi indicado pelo atual prefeito de Oeiras Lukano Sá. Martinho de Meneses foi eleito em 2012 com 1.044 votos. José Raimundo de Sá vai disputar a vaga na prefeitura municipal no lugar de Lukano Sá, que encerra seu segundo mandato à frente da administração da cidade. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.