Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PR do Piauí homologa candidaturas a deputados federais e estaduais

O partido vai para as eleições com cinco candidatos a deputados estaduais e dois para federal.

Lucas Dias/GP1 1 / 19 Fábio Xavier Fábio Xavier
Lucas Dias/GP1 2 / 19 Coronel Carlos Augusto Coronel Carlos Augusto
Lucas Dias/GP1 3 / 19 Deputado Dr. Hélio Deputado Dr. Hélio
Lucas Dias/GP1 4 / 19 Convenção estadual do PR Convenção estadual do PR
Lucas Dias/GP1 5 / 19 Fábio Novo durante discurso Fábio Novo durante discurso
Lucas Dias/GP1 6 / 19 Ex-prefeito de Piripiri, Odival Andrade Ex-prefeito de Piripiri, Odival Andrade
Lucas Dias/GP1 7 / 19 Coronel Carlos Augusto Coronel Carlos Augusto
Lucas Dias/GP1 8 / 19 Dr. Hélio vai tentar reeleição Dr. Hélio vai tentar reeleição
Lucas Dias/GP1 9 / 19 Carlos Augusto e Fábio Xavier Carlos Augusto e Fábio Xavier
Lucas Dias/GP1 10 / 19 Convenção Partido da República (PR) Convenção Partido da República (PR)
Lucas Dias/GP1 11 / 19 Convenção do PR Convenção do PR
Lucas Dias/GP1 12 / 19 Convenção do PR foi realizada nesta sexta-feira Convenção do PR foi realizada nesta sexta-feira
Lucas Dias/GP1 13 / 19 Militante do PR Militante do PR
Lucas Dias/GP1 14 / 19 Militante do PR Militante do PR
Lucas Dias/GP1 15 / 19 Convenção do PR no Atlantic City Convenção do PR no Atlantic City
Lucas Dias/GP1 16 / 19 Coronel Carlos Augusto e Fábio Novo Coronel Carlos Augusto e Fábio Novo
Débora Daylin/GP1 17 / 19 Luiz Ayrton, candidato a vice na chapa de Elmano Férrer Luiz Ayrton, candidato a vice na chapa de Elmano Férrer
Lucas Dias/GP1 18 / 19 Convenção do PR Convenção do PR
Lucas Dias/GP1 19 / 19 Carlos Augusto, Fábio Xavier e Odival Andrade Carlos Augusto, Fábio Xavier e Odival Andrade

O PR é um dos partidos que fazem parte da coligação governista que realizaram sua convenção estadual, nesta sexta-feira (03), no Atlantic City, na zuna sul de Teresina. O partido vai para as eleições com cinco candidatos a deputados estaduais e dois para federal.

Vão disputar vagas na Assembleia Legislativa do Piauí: Fábio Xavier e Dr. Hélio, que vão tentar a reeleição, coronel Carlos Augusto, Devan Eugênio e Edvaldo Andrade. Já para deputado federal, os candidatos serão Jobson e Fábio Abreu, que também vai buscar ser reeleito.

Fábio Xavier, presidente estadual do partido, falou sobre a expectativa para as eleições: “O PR vai defender seus candidatos, vai lutar com toda a força para ver o governador Wellington Dias reeleito e o Ciro Nogueira renovando seu mandato, porque é um senador que muito tem contribuído para estado do Piauí”, afirmou.

Questionado se acredita na reeleição de Wellington Dias, Xavier respondeu: “Não tenho dúvida alguma, eu acho que o Brasil vem atravessando um período de muita dificuldade, mas o Piauí, dentro desse ambiente, está conseguindo, mesmo com dificuldades, manter as coisas em ordem”.

Xavier fez uma análise de sua passagem pela secretaria estadual das Cidades: “Eu tive o privilégio, durante esse mandato todo, de comandar uma secretaria importante do governo, a Secretaria das Cidades, onde nós levamos obras para quase todo o estado do Piauí, construímos os planos de saneamento básico. Conseguimos construir mais de um milhão de metros quadrados de calçamento, estradas, pontes, asfalto e eu espero poder, caso o povo confie em mim o direito de representá-lo, de fazer a mesma coisa no mandato caso seja renovado”, declarou.

O coronel Carlos Augusto se filiou ao PR no evento: "Hoje, eu tomei uma decisão muito importante na minha vida, estou me filiando pela primeira vez a um partido político, essa é a minha primeira filiação e decidi pelo PR por um propósito que tenho em um eventual mandato, que é a necessidade de termos alguém na Assembleia que já viveu uma experiência de 30 anos na Segurança Pública, alguém que conhece as necessidades do Estado pela Segurança”, relatou.

“Vou para as ruas mesmo, pedir um voto de confiança das pessoas com objetivo muito claro que é trabalhar pela segurança da população, de ser a voz da população na Assembleia Legislativa no que diz respeito à Segurança Pública. Nós precisamos de mais do que palpiteiros na Segurança Pública, nós precisamos de alguém que viveu essa experiência de assistir a todos os dias jovens matarem, serem assassinados”, argumentou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.