Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Prazo para entrar na lista de espera do Sisu encerra nesta terça

O candidato que se interessar deverá acessar o sistema e clicar na opção que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera.

Esta terça-feira (05) é o último dia para participar da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O prazo vale para os candidatos que não foram aprovados em nenhuma opção de curso.

A escolha deve ser feita na página do Sisu, onde o candidato escolhe entrar na lista de espera para a primeira ou para a segunda opção de curso feita no momento da inscrição. A partir desta quinta-feira (07), as instituições irão realizar as convocações dos aprovados.

O candidato que se interessar deverá acessar o sistema e clicar na opção que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera. Após manifestar interesse, o sistema irá enviar uma mensagem de confirmação.

  • Foto: Laura Moura/GP1Site do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)Site do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

A partir desta edição, os estudantes selecionados em qualquer opção de curso não poderão participar da lista de espera na outra opção. Ano passado os selecionados em alguma opção poderiam participar da lista de espera da outra.

Ao todo, o Sisu oferece, nesta edição, 235.461 vagas em 129 instituições públicas de todo o país. Puderam se inscrever no programa os estudantes que fizeram o Enem 2018 e obtiveram nota acima de zero na prova de redação. Segundo o MEC, mais de 1,8 milhão de candidatos se inscreveram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.