Fechar
GP1

Brasil

Prazo para inscrição na lista de espera do Prouni começa hoje

A lista com os candidatos pré-selecionados será divulgada no dia 11 de março.

Iniciou nesta quinta-feira (07) o prazo para que os estudantes possam manifestar interesse em participar da lista de espera do Programa Universidade Para Todos (ProUni). Mas atenção, o prazo acaba amanhã (08).

Os estudantes que foram selecionados na primeira ou na segunda opção de cursos, mas não conseguiram efetuar matrícula em decorrência de não ter formação de turmas podem manifestar interesse em participar da lista de espera.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1ProuniProuni

A lista com os candidatos pré-selecionados será divulgada no dia 11 de março, através das Instituições de Ensino Superior para as quais os estudantes optaram pelo curso. Os estudantes terão o prazo de 12 e 13 de março para comparecer até as faculdades e comprovar as informações.

O ProUni disponibilizou cerca de 946.679 bolsas para ingresso neste primeiro semestre de 2019. Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.