Fechar
GP1

Piauí

Prazo para recadastramento de servidores da Câmara de Teresina inicia nesta quinta-feira (20)

Eles devem comparecer na Câmara com CPF, RG, comprovante de residência de 20 de janeiro a 10 de fevereiro.

Após publicação do edital de convocação, o prazo para os servidores efetivos da Câmara Municipal de Teresina inicia nesta quinta(20). Os cerca 150 funcionários devem comparecer ao órgão para se apresentar à comissão de recadastramento no Plenarinho.

Além da atualização dos dados, o objetivo desta convocação é saber a real necessidade de profissionais nas diversas áreas para ser realizado um concurso público.

Os servidores devem apresentar originais e cópias do RG, CPF e de um comprovante de residência atualizado entre os dias 20 de janeiro a 10 de fevereiro, das 7h30 às 13h30, na avenida Marechal Castelo Branco, nº 625, bairro Cabral, sede da Câmara de Teresina.

Caso não compareça para fazer o recadastramento, o servidor efetivo terá seu salário suspenso e só será restabelecido com a regularização.

“Após o prazo de 10 de fevereiro, ainda teremos os dias 11, 14 e 15 de fevereiro para os retardatários. Já os casos omissos ou situações não previstas no Edital serão decididos pela Mesa Diretora”, informou o presidente da Casa, vereador Edvaldo Marques.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.