Fechar
GP1

Picos - Piauí

Pré-candidato Araujinho admite entendimento com oposição em Picos

Empresário citou os nomes dos ex-prefeitos de Picos, Gil Paraibano (Progressistas) e José Néri de Sousa (PTB).

Preterido pelo Padre José Walmir de Lima (PT) na corrida ao Palácio Coelho Rodrigues, o pré-candidato a prefeito de Picos, empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PSD), admitiu a possibilidade de entendimento com as oposições, representadas pelos ex-gestores José Néri de Sousa (PTB) e Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas).

Essa possibilidade foi admitida por Araujinho durante entrevista coletiva nesta quarta-feira, 25, quando reafirmou que é pré-candidato a prefeito de Picos nas eleições de 4 de outubro do próximo ano.

Questionado sobre a possibilidade de buscar apoio junto às oposições, o pré-candidato Araujinho foi enfático. “Naturalmente eu também tenho portas abertas com as oposições e a situação. Eu não sei se isso pode trazer algum imbróglio, alguma forma de vê diferente. Por que não conversar com o ex-prefeito Gil [Paraibano], uma pessoa que governou Picos dois mandatos, inclusive com o meu voto, e pode muito bem oferecer, tanto a mim como a Maria Santana, alguns ensinamentos?” – indagou.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Araujinho admite entendimento com as oposiçõesAraujinho admite entendimento com as oposições

E continuou: “E com Zé Néri, foi prefeito de Picos três vezes, tem aqueles que não aprovam, mas também tem os que gostaram, pode ser outra forma de você buscar... O prefeito atual, também não tenho problema com ele. Tenho portas abertas com todos esses que citei, no entanto, não tenho pressa” – admitiu Araujinho.

Preferência

Embora tenha sido eleito por uma coalização composta por mais de dez partidos, o prefeito de Picos, Padre Walmir (PT), já deixou claro que sua pré-candidata ao Palácio Coelho Rodrigues é Maria Santana (PT).

  • Foto: José Maria Barros/GP1Padre Walmir declara apoio a Maria SantanaPadre Walmir declara apoio a Maria Santana
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.