Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prédio da Procuradoria do Município de Teresina alaga após chuva

Com as inundações, alguns processos chegaram a ser danificados.

Um funcionário da Procuradoria Geral do Município (PGM), que preferiu não se identificar, denunciou ao GP1 nesta quinta-feira (04), que após a intensa chuva da noite dessa quarta, salas da procuradoria ficaram inundadas e alguns processos chegaram a ser danificados.

De acordo com o denunciante, ao chegarem no prédio da procuradoria nesta quinta, os funcionários perceberam a inundação. “Abriu uma cachoeira no teto, teve vários pontos de alagamento, teve uma sala que inundou inteira. Inclusive por conta das goteiras e infiltrações alguns processos foram danificados”, relatou ao GP1.

Ainda segundo o funcionário da PGM, há um grande problema de infraestrutura no prédio do órgão. “Isso acontece aqui por conta da má infraestrutura. Inclusive a mudança de prédio já foi solicitada por diversas vezes ao prefeito Firmino Filho”, afirmou.

“Os problemas aqui são recorrentes, um tempo desses não havia água nos banheiros, depois a água de beber estava vencida, e agora esses alagamentos dentro do prédio. Fica difícil trabalhar desta forma”, reclamou o servidor.

Outro lado

Procurada pelo GP1 na tarde desta quinta-feira (04), a assessoria de comunicação da Procuradoria Geral do Município informou que estava em reunião com o procurador geral, Ricardo de Almeida Santos, e que após a reunião enviaria um comunicado acerca dos fatos alegados, o que não ocorreu até a publicação desta matéria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.